Iguaí: Mulher mata marido com facada e alega legítima defesa

0

Uma jovem de 20 anos, identificada como Angélica Oliveira Santos de Abreu, está presa na delegacia de Iguaí, no Sudoeste da Bahia, acusada de assassinar o próprio marido.

O homicídio aconteceu na manhã desta quinta-feira (6), na residência do casal, localizada na Rua Deraldo Couto, no Bairro Arnúlfo Órfão.

Segundo a polícia, Zezito Santana Filho, de 24 anos, foi assassinado com uma facada no peito durante uma briga com a própria esposa. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Manoel Martins de Souza, mas não resistiu.

A mulher foi presa horas depois enquanto estava escondida em outra residência. Na delegacia, ela confessou que realmente utilizou um punhal para agredir o companheiro, mas informou que agiu em legítima defesa, já que estava sendo atacada por ele.

O punhal usado no crime foi apreendido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itapetinga, juntamente com o corpo da vítima.

O IRepórter apurou que a mulher não apresentava sinais de agressão física. No entanto, quem vai decidir se houve ou não legítima defesa no caso em questão é o juiz criminal na fase judicial.

Angélica foi autuada pela Polícia Civil por homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui