conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Mulher é esfaqueada e marido é acusado do crime em Itapetinga

Publicado em

A vítima foi atingida na região do pescoço por uma faca do tipo peixeira. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Cristo Redentor, onde ficou aos cuidados da equipe médica. O acusado da tentativa de feminicídio foi preso logo depois do crime. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (20), no Residencial 12 de Dezembro, na cidade de Itapetinga.

Segundo informações da polícia, o denunciado fugiu logo depois do ocorrido, parentes e vizinhos da mulher esfaqueada foram atrás do homem, o qual se escondeu na casa de um familiar no bairro Vila Rosa.

Ainda de acordo com informações da polícia, o agressor foi localizado e preso, sendo conduzido e apresentado no Complexo Policial. Ele ficou preso, à disposição da Justiça Criminal.

Equipes da Polícia Militar e Samu trabalharam na ocorrência deste caso.

Não há informações atualizadas do estado de saúde da vítima, ferida no mês dedicado às mulheres.

Clique aqui e confira mais notícias da cidade e região 

 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!