Polícia
Polícia Civil deflagra operação na manhã de hoje; confira

A Polícia Civil iniciou, nesta terça-feira (13), o cumprimento de mandados judiciais contra um grupo envolvido no homicídio do investigador Marcus Vinícius Peixoto Carrete, ocorrido em março deste ano, no bairro de Stella Maris, em Salvador. As ações ocorrem no âmbito da Operação Legado, deflagrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O policial Marcus Vinícius foi morto no dia 08 de março, enquanto comemorava o Dia Internacional da Mulher em um quiosque do bairro. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Após o crime, câmeras de segurança da região flagraram o carro utilizado pelos suspeitos.
Em 24 horas, dois suspeitos de participar do homicídio foram mortos em confronto com a Polícia. Durante as incursões, equipes da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), cumprem mandados judiciais em bairros de Salvador e na Região Metropolitana (RMS). As ações têm o apoio do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic) e da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core).
-
Municipios6 dias atrás
Fundação José Silveira abriu novas vagas de emprego; confira
-
Polícia7 dias atrás
Ex-vereador de 80 anos morre atingido por coice de vaca
-
Polícia7 dias atrás
Guarda municipal é morto ao sair para padaria na Bahia
-
Municipios6 dias atrás
Bahia tem 107 cidades com alerta de perigo potencial por causa das chuvas; veja