Municipios
São João de Santa Cruz Cabrália é cancelado após temporal

Os festejos juninos de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, foram cancelados após o temporal que atingiu a cidade. A informação foi divulgada na quinta-feira (15), pela prefeitura da cidade.
Por meio de nota, a gestão municipal informou que a decisão foi tomada com base na necessidade de garantir a segurança da população e prestar assistência às famílias afetadas pelo mau tempo.
Ao todo, nove bairros ficaram alagados, conforme apuração da TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na ragião. Famílias desabrigadas foram alojadas em escolas. As aulas foram suspensas nesta sexta-feira (16).
Além disso, dois pontos de apoio às pessoas atingidas foram disponibilizados no município: a Escola Municipal de Sapolândia e uma pousada em Coroa Vermelha.
Nesta sexta, a previsão é de tempo fechado com pancadas de chuva, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A temperatura mínima é de 21ºC e a máxima pode chegar a 26ºC.
Itamaraju
Durante um temporal na noite de quinta (15), o muro de uma farmácia desabou na Avenida Getúlio Vargas, em Itamaraju, cidade que também fica localizada no extremo sul. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Destroços do muro ficaram espalhados pelo chão. A área foi isolada e será avaliada pela Defesa Civil.
Para esta sexta, a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada. A temperatura mínima registrada é de 17ºC e a máxima pode chegar até 28ºC. (G1)
-
Itapetinga7 dias atrás
Homem é preso pela Polícia Civil no município de Itapetinga
-
Itambé4 dias atrás
Moradores de Vitória da Conquista sofrem acidente na estrada de Itambé
-
Polícia5 dias atrás
Vaqueiro é eletrocutado ao encostar em cerca na zona rural de cidade da BA
-
Polícia4 dias atrás
Macarani e Nova Canaã: polícia registra possível suicídio e tentativa de suicídio