conecte-se conosco
 

 

Iguaí

Mulher é encontrada morta dentro de casa e marido confessa o crime

Publicado em

Foto: Divulgação/ PC

Luciana Silva de Freitas, 37 anos, foi encontrada sem vida, na manhã desta sexta-feira (11), no centro da cidade de Iguaí, no Médio Sudoeste baiano. O crime aconteceu na rua Raquel Queiroz, onde a vítima morava.

Um homem informou aos policiais que o irmão dele esteve na residência e confessou ter matado a própria esposa.  Em seguida, ele foi até a casa da cunhada e encontrou a vítima sobre a cama e com um pedaço de ferro preso ao pescoço. Ela já estava morta quando foi encontrada.

As Polícia Civil, Militar e Técnica foram informadas do ocorrido. Os agentes colheram informações e realizaram buscas com objetivo de localizar e prender o denunciado. Ele foi encontrado escondido em uma fazenda no município de Iguaí. O homem de 46 anos recebeu voz de prisão por feminicídio e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Lá, a Polícia Civil realizou o auto de prisão em flagrante do investigado e comunicou a prisão dele ao Poder Judiciário.

Clique aqui e confira mais notícias da cidade e região 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!