Homem é preso em flagrante no Centro de Itapetinga

0

POR IREPORTER.BLOG

Um jovem de 22 anos foi preso depois de furtar um aparelho celular de um menino de 3 anos. A ocorrência aconteceu na manhã da última terça-feira (11), na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro de Itapetinga.


Na companhia de familiares, a criança estava em um laboratório nas proximidades do local, momento que um homem se aproximou e tomou o celular da mão dela. Ele saiu correndo com o aparelho furtado, porém, acabou detido por populares nas proximidades de uma academia.


As testemunhas estavam furiosas, principalmente, os familiares da criança, mas, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava próximo e chegou rapidamente ao local. O acusado foi conduzido e apresentado no Complexo Policial, juntamente com dois celulares e dinheiro.

O homem se identificou como Luan Vitor Calixto de Almeida e disse que agiu por impulso, sem pensar nas consequenciais. “Peguei para usar, peguei porque estava fácil”, disse o acusado, enquanto pedia perdão para o avô da criança.

Luan informou ainda que conta com passagens por roubo e posse de drogas, mas, que trabalha como carregador de caminhão.


Ele acabou autuado em flagrante por furto, ficando preso, a disposição da justiça. O celular foi entregue a família da vítima.

Veja também:

Acidente deixa mulher ferida em Itapetinga

Centro de Sismologia confirma terremoto na região de Itororó

Casal é preso em Itapetinga

Acidente com vítima em Itapetinga

Vasos de maconha são apreendidos em Itapetinga

Homem morre após sofrer acidente de trabalho, mas, frigorífico diz que ele “vinha utilizando todos os EPIs”

Canal no YouTube, clique aqui

Instagram do site, clique aqui

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui