conecte-se conosco
 

 

Destaque

Casal é preso em Itapetinga

Publicado em

Por IREPORTER.BLOG

Na noite desta quarta-feira (5), duas pessoas foram conduzidas e apresentadas no Complexo Policial, após uma ocorrência da Polícia Militar, no residencial Moacir Moura, em Itapetinga.

Juntamente com o casal Dhionatas e Isadora, os policiais apresentaram 24 buchas de maconha prontas para serem comercializadas, uma ‘peteca’ e um pedaço grande da mesma droga. Os militares apresentaram ainda material para pesar e embalar drogas.

Questionado pela reportagem, o casal negou acusação de tráfico de drogas, alegando que o material entorpecente estava em outra casa. Dhionatas responde a processo criminal por receptação. A companheira dele não contava com passagens pela polícia.

A equipe policial, responsável pela ocorrência, informou que realizava ronda de rotina no residencial, momento que avistou uma moça na porta da residência. Em seguida, a mulher correu para o interior da casa, onde os policiais encontraram o segundo acusado.

Ainda segundo a polícia, o material apreendido estava no chão, próximo ao quintal da casa, em cima de um saco plástico, sendo preparado para o comércio, inclusive, duas facas foram apreendias no local.

Dhionatas e Isadora prestaram depoimento à delegada Débora Soares Pinheiro e acabaram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Uma advogada acompanhou o procedimento, realizado pela Polícia Civil.

Os acusados ficaram presos, á disposição da justiça.

Veja também:

Dois mortos em Itapetinga

Acidente com vítima em Itapetinga

Vasos de maconha são apreendidos em Itapetinga

Homem morre após sofrer acidente de trabalho, mas, frigorífico diz que ele “vinha utilizando todos os EPIs”

Confira o novo decreto da prefeitura de Itapetinga; bares continuam abertos ao público

Itapetinga: identificado homem encontrado morto

Canal no YouTube, clique aqui

Instagram do site, clique aqui

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!