Destaque
Com fones de ouvido, filho não percebe que pais se mataram durante briga dentro de casa
Um casal morreu durante briga na cozinha da casa em que moravam em Longview (estado de Washington, EUA) enquanto o seu filho, de 11 anos, jogava videogame em outro cômodo.
O menino estava usando fones de ouvido no seu quarto enquanto seus pais estavam “se agredindo” na noite do Halloween (31/10), disseram as autoridades. Por isso, ele não percebeu a briga e os disparos no quarto ao lado.
O menor só se deu conta dos crimes quando achou os corpos dos pais. Ele imediatamente ligou para o 911 (serviço de emergências), mas os paramédicos nada puderam fazer, contou reportagem no “NY Post”.
Investigadores não conseguem dizer quem foi o principal agressor nas mortes de 31 de outubro, ocorridas numa região a cerca de 80km de Portland (Oregon). As vítimas foram identificadas como Juan Antonio Alvarado Saenz, que tinha 38 anos, e Cecilia Robles Ochoa, de 39.
Juan Antonio morreu de múltiplas facadas no peito, enquanto Cecilia foi esfaqueada e baleada, disse o Gabinete do Xerife do Condado de Cowlitz, que cuida do caso.
De acordo com a polícia, Juan Antonio e Cecilia vinha tendo muitos problemas matrimoniais e o tema do divórcio era recorrente e sempre provocava fortes discussões.
A polícia informou que a arma de fogo usada no incidente “foi confirmada como roubada do empregador de Juan Antonio Alvarado Saenz e não foi dada como desaparecida até depois deste incidente”. (extra.globo)
-
Itapetinga6 dias ago
Dor e comoção durante o sepultamento de Cleidiane Rocha; Polícia Civil abre inquérito
-
Polícia4 dias ago
Casal é flagrado fazendo sexo na Câmara de Vereadores
-
Caatiba2 dias ago
Homem de 28 anos é preso pela Polícia Militar em Caatiba
-
Polícia1 dia ago
Corpo acaba de ser encontrado na região
Deixe o Seu Comentário