conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Embriaguez ao volante: Duas pessoas são presas em Itapetinga

Publicado em

Detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor. São apenas algumas das penalidades para quem praticar o crime de embriaguez. Tudo isso está previsto no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Somente esse fim de semana, duas pessoas foram presas por conduzir veículo sob efeito de álcool na cidade de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia. O primeiro caso aconteceu na noite de sexta-feira, na avenida Flamengo, no bairro Primavera, quando um pedestre foi atropelado por um motoqueiro.

Testemunhas disseram que o homem de 22 anos perdeu o controle da moto e atingiu um pedestre de 57 anos. O veículo ficou sobre o corpo da vítima, que sofreu ferimentos na cabeça e perna direita.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o hospital Cristo Redentor.

A Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) esteve no local junto com a Guarda Civil Municipal (GCM). O motoqueiro, segundo as autoridades, apresentava sinais de embriaguez, e acabou detido, sendo conduzido e apresentado no Complexo Policial.

Foto: iRepórter

Também houve a detenção de uma segunda pessoa nesse fim de semana. Um homem de 34 anos foi parado por equipes da Polícia Militar, no domingo (21), na avenida Porto Seguro, no bairro Primavera.

Segundo a polícia, o suspeito fazia direção perigosa e apresentava sinais de embriaguez. Ele informou que estava em um evento no Parque Poliesportivo da Lagoa.

Apresentado no Complexo Policial, o homem acabou autuado em flagrante, mas, assim como no primeiro caso, vai responder ao crime em liberdade.

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!