conecte-se conosco
 

 

Municipios

Ex-funcionário da Azaléia de Itapetinga é assassinado; o pai dele também foi baleado

Publicado em

Foto: reprodução

A Polícia Civil investiga o assassinato de Elton David Arruda Ferraz Nascimento, atingido com vários tiros na madrugada desse sábado (11), no município de Ribeirão do Largo. A polícia também investiga a tentativa de homicídio que teve como vítima o pai de Elton, Antônio Ferraz, de 77 anos.

Segundo a polícia, no começo da madrugada, por volta de 1h30, pai e filho chegavam em casa em um Vectra, quando foram surpreendidos por um atirador, que realizou diversos disparos na direção das vítimas. Elton foi atingido pela maioria dos tiros, chegou a ser socorrido e levado ao posto de saúde, porém, não resistiu aos ferimentos. O pai dele, o senhor Antônio, foi levado para o hospital de Itambé, mas, não corre risco de morte.

Natural de SP, Elton morou no município de Itapetinga, inclusive, trabalhou na Azaléia Calçados. Atualmente, ele morava em Nova Brasília, localidade onde aconteceu o homicídio e tentativa de homicídio.

O site IREPORTER.BLOG apurou que as investigações do caso estão no começo, no entanto, a polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções rivais. Ninguém foi preso, ainda.

O corpo foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) após exame cadavérico e entregue para a família.

(Reportagem de arquivo)

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!