conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Mulher é esfaqueada e homem acaba detido na Lagoa; entenda o caso

Publicado em

O principal cartão postal da cidade de Itapetinga ganhou as redes sociais por causa dos casos de lesão corporal que ocorreram nas últimas horas. Um deles ganhou mais notoriedade, inclusive, foi registrado na delegacia de Polícia Civil do município. O Parque Poliesportivo da Lagoa é um espaço público aprazível e frequentemente visitado por moradores da cidade e municípios da região.

Na noite desse sábado (7), uma mulher de 23 anos foi esfaqueada por um homem de 24 anos, por volta das 21 horas. As informações registradas no Complexo Policial dão conta que a mulher buscou ajuda em um bar, mas o acusado foi atrás dela. Este apresentava um ferimento na cabeça. Um segundo homem apareceu em seguida com objetivo de continuar as agressões contra o primeiro agressor. Um guarda civil municipal (de folga) informou que passava pelo local e que impediu que as agressões continuassem. Ele acionou a GCM. A Polícia Militar também foi chamada. Os agentes apreenderam 7 buchas de maconha no bolso do homem agredido.

Ainda segundo a polícia, o homem apresentava ferimentos na cabeça por causa de uma pedrada e também apresentava ferimentos no braço direito e mão esquerda.  A mulher estava com ferimento de faca em uma das mãos. Vítima e acusados foram socorridos e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Nova Itapetinga. Posteriormente, foram apresentados no Complexo Policial do munícipio. O homem deve responder por lesão corporal.

A briga começou, ainda segundo a polícia, por causa de uma dívida entre os dois homens. A mulher se envolveu na confusão e acabou esfaqueada. O homem que deu a pedrada e que foi atrás da vítima dentro do bar  foi identificado pela polícia.

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!