conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga: Letícia Caiane sofre tentativa de agressão enquanto trabalhava no semáforo

Publicado em

Foto: iRepórter

A vendedora de brigadeiros Letícia Caiane Santos Souto procurou a delegacia de Polícia Civil de Itapetinga para relatar que sofreu uma tentativa de agressão física enquanto trabalhava no semáforo. A ocorrência aconteceu na tarde dessa quinta-feira (17), por volta das 15h20, próximo ao Parque Poliesportivo da Lagoa, quando a mulher foi surpreendida pelo suspeito.

Ao site iRepórter, a moradora disse que se sentiu ameaçada e coagida pelo o homem, que sobrevive pedindo dinheiro no semáforo. “Ele veio para cima de mim e disse: ‘vai vender suas porras para lá, porque você está me embasando”.

“Ele falou em tom de agressividade”, destacou a vendedora.

Letícia disse que (em seguida) um entregador chamou atenção do homem para não consumar a agressão, mas o suspeito foi para cima da vendedora pela segunda vez, momento que ela deixou o local e pediu ajuda para um grupo de mototaxistas. A Guarda Civil Municipal e Polícia Militar atenderam a ocorrência do caso. A trabalhadora foi orientada a fazer um Boletim de Ocorrência.

“Eu estava tremendo com o susto”, lembrou a moradora, acrescentando que o B.O teve como objetivo deixar a Polícia Civil ciente do que aconteceu.  Clique (AQUI)  e conheça a história de Letícia Caiane.

 

Clique aqui e confira mais notícias de Itapetinga e região 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!