Destaque
Cinco seleções largam na frente nos confrontos das oitavas do Intermunicipal, inclusive Itapetinga
Cinco seleções largaram na frente nos confrontos das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal. Jogando fora de casa na tarde deste domingo (20), Itapetinga, Itamaraju e Santo Amaro venceram seus duelos, enquanto Uruçuca e Itambé fizeram valer seus mandos de campo e deixaram o gramado vitoriosos. Os jogos de volta serão no próximo domingo (27).
Itapetinga bateu Itajuípe por 1 a 0. Pelo mesmo placar, Itamaraju saiu na frente de Valente. Enquanto Santo Amaro fez 2 a 1 no Serra Preta. Já Uruçuca fez a alegria do seu torcedor derrotando Quijingue por 3 a 2 e Itambé venceu Saubara por 2 a 1. Os demais jogos do dia terminaram empatados. Madre de Deus e Santaluz ficaram no 1 a 1, assim como Conceição de Feira e Conceição do Coité. O placar não saiu do 0 a 0 para o duelo entre Valença e Porto Seguro.
Vale lembrar que nas partidas de volta, o empate no placar agregado leva a decisão da vaga nas quartas de final para os pênaltis.
Deixe o Seu Comentário
-
Polícia7 dias atrásAcidente na estrada de Itambé deixa uma pessoa morta na manhã desta segunda
-
Geral7 dias atrásAngústia cresce: morador desaparece próximo a Itapetinga
-
Municipios6 dias atrásTragédia no Sertão: Ônibus capota e deixa 15 mortos na manhã desta terça-feira
-
Geral6 dias atrásLiberado do IML/Itapetinga, corpo de Stephanie é sepultado em clima de dor e revolta




Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se