conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Empresário foragido do RJ é preso em Itapetinga; assista ao vídeo

Publicado em

 

Um empresário de 41 anos, dono de uma distribuidora de bebidas na cidade de Itapetinga, foi preso pela Polícia Civil, nessa terça-feira (6), a pedido da Justiça Criminal da Comarca do Rio de Janeiro.

O trabalho é resultado de uma investigação da Polícia Federal do RJ que começou em agosto do ano passado e que tinha como objetivo desmontar uma quadrilha, apontada na investigação como responsável por falsificar dinheiro e comercializar as cédulas falsas. Quatro mandados de prisão foram cumpridos durante a operação ‘Caracará’.

Um foragido da justiça foi localizado na cidade de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, após troca de informações entre Polícia Federal e Polícia Civil. A prisão aconteceu na avenida Gerson de Oliveira, no bairro Nova Itapetinga. Na ação, os policiais apreenderam três celulares e dois notebooks (foto abaixo). O caso foi apresentado na delegacia do município e encaminhado para a PF.

Foto: divulgação/ PC

De acordo com a investigação da polícia, o grupo usava as redes sociais para vender as notas falsas, as quais eram enviadas por correio para os compradores. No ano passado, mais de mil pacotes com um total de 200 quilos de notas falsas foram enviados da região onde a organização criminosa opera.
Assista ao vídeo e confira a reportagem:

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!