conecte-se conosco
 

 

Itambé

Incra notifica 41 famílias que estão com os lotes em situação irregular em Conquista e Itambé

Publicado em

O Incra na Bahia notifica 41 famílias beneficiárias do Programa Nacional de Reforma Agrária (PRNA) a justificarem as irregularidades praticadas em parcelas que ocupam. Trata-se de cinco assentamentos situados nos municípios de Vitória da Conquista e Itambé, na região do Sudoeste do estado.

A iniciativa objetiva a regularização fundiária das comunidades e foi publicada, na terça-feira (28/2), por meio do Edital no 168/2023, no Diário Oficial da União (DOU). Pode ser acessado através do link:

As áreas de reforma agrária que constam no edital são Lagoa Caldeirão, Lagoa Nova, Cipó e Montes das Oliveiras, que ficam em Vitória da Conquista; além do assentamento Novo Horizonte Jacarandá, que está no município de Itambé.

Os beneficiários citados no edital têm até o dia 30 de março, ou seja, 30 dias corridos, para apresentarem defesas sob pena de serem excluídos do PRNA.

As justificativas devem ser encaminhadas através do e-mail [email protected], ou protocoladas na sede do Incra, em Salvador, na Avenida Ulysses Guimarães, 640, no bairro de Sussuarana, CEP 41213-000.

Áreas

A maioria dos notificados fica no assentamento Lagoa Caldeirão, onde 25 lotes possuem irregularidades em sua exploração. Em seguida, está o Monte Alegre das Oliveiras com oito famílias beneficiárias citadas por falhas junto ao programa de reforma agrária. Já o Novo Horizonte Jacarandá apresenta cinco famílias notificadas. No Lagoa Nova são dois lotes irregulares e o Cipó possui uma parcela com problemas. ( Ascom Incra/BA)

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!