conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| Acusado de furto é pego em flagrante e amarrado em poste

Publicado em

Foto: leitor/ ireporter.blog

Advogados preparados, leis frágeis, uma combinação perfeita para impunidade. O protagonista da história a seguir é um jovem bastante conhecido dos órgãos de segurança pública, pois coleciona diversas passagens na delegacia do município de Itapetinga. Apesar dos antecedentes criminais, ele estava em liberdade, até ser capturado por moradores após furtar uma loja no Centro da cidade. O caso aconteceu nessa segunda-feira (9). O homem já havia furtado o mesmo estabelecimento numa outra ocasião.

Segundo a polícia, imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial mostraram o homem furtando três bermudas tactel. Em seguida, ele deixou a loja e vendeu o material furtado para um homem, identificado pela polícia.

Conforme apurado pelo site iRepórter, os próprios moradores, juntamente com um empresário da cidade, localizaram o acusado antes da polícia. O homem foi amarrado a um poste até a chegada da Polícia Militar. Durante revista, os militares apreenderam uma bucha de maconha e R$ 22,50 em poder do jovem, que apresentava ferimentos leves. O flagrante aconteceu na rua Agnaldo M de Araújo, no bairro Clodoaldo Costa.

A Polícia Militar apresentou a ocorrência do caso no Complexo Policial, juntamente com os envolvidos e material apreendido. Ele prestou depoimento, foi autuado em flagrante, passou por exame de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e depois foi recolhido para a carceragem, onde ficou preso, à disposição da Justiça. O acusado disse que praticou o crime para sustentar o vício em drogas.

A Polícia Civil investiga o caso, já que existem outras duas pessoas suspeitas de envolvimento nos furtos, praticados contra estabelecimentos comerciais, no Centro de Itapetinga.


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!