IRepórter

Motorista de aplicativo de Itapetinga é sequestrado e tem carro roubado

Um motorista de aplicativo de passageiros teve o carro tomado de assalto enquanto trabalhava na noite desta quarta-feira (1º) na cidade de Itapetinga.

As primeiras informações dão conta que a vítima foi roubada por dois homens que solicitaram uma corrida por aplicativo. A dupla disse que pretendia viajar para a cidade de Itororó, só que durante o trajeto, anunciou o assalto. A vítima foi amarrada e sequestrada. O motorista foi liberado no distrito de São José do Colônia, no município de Itambé.

O carro do trabalhador, um Onix branco, foi levado pelos assaltantes. Minutos depois, o carro foi encontrado abandonado por moradores de São José.

Suspeita-se que faltou combustível ou problema mecânico

No período da tarde, alguns taxistas receberam ligações de um homem, dizendo que pretendia levar alguém para a cidade de Itororó. No entanto, o suposto passageiro fazia muitas perguntas sobre o carro: ano, modelo, se tinha ar-condicionado, etc. Todas as solicitações foram negadas, exceto o pedido feito via aplicativo para um dos motoristas. As informações foram apuradas pelo site iRepórter .

Agora, as polícias Civil, Militar e Guarda Municipal estão trabalhando para  prender os bandidos.


Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


Siga-nos no Instagram!


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat