conecte-se conosco
 

 

Maiquinique

Policial militar da 8ª CIPM/Itapetinga é encontrado morto

Publicado em

Foto: reprodução/redes sociais

Um soldado da polícia militar, lotado na 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Itapetinga), foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (15), na cidade de Maiquinique.

A vítima, identificada como Luiz Sudré, 39 anos, apresentava uma perfuração de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encontrado dentro da residência do PM.

O policial  se separou da esposa recentemente. Pessoas ouvidas pela reportagem disseram que o militar era uma ótima pessoa, porém, estava bastante triste nos últimos dias. Ele estava afastado do serviço porque foi diagnosticado com a Covid-19.

 

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local do ocorrido e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. Inicialmente, a principal suspeita da polícia é de suicídio.

O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho do militar, que tanto colaborou com a segurança pública do Estado da Bahia.

“O Policial, que tinha 13 anos de Polícia Militar, deixa um filho. A 8ªCIPM se solidariza com familiares e amigos do SD Sudre e rogamos a Deus que conforte o coração de todos neste momento de dor”, disse a companhia através de nota.

Veja também ( reportagem de arquivo):

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!