conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Policial militar morre após ser encontrado baleado em Itapetinga

Publicado em

O corpo do policial militar Matheus Borges  foi liberado na tarde desta sexta-feira (15) depois do exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Itapetinga. Ele era casado, mas não tinha filhos.

O velório aconteceu no cerimonial da funerária Pax Perfeição.  O sepultamento foi realizado na manhã deste sábado (16), no cemitério Parque da Eternidade,  no bairro Nova Itapetinga.  O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho da vítima.

Segundo a polícia, Matheus foi encontrado com uma marca de tiro na cabeça. Ao lado do corpo, que estava sobre a cama, havia uma pistola. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira no bairro Morumbi, onde a vítima morava.

Ainda segundo a polícia, Matheus ainda foi socorrido e levado para o hospital Cristo Redentor, em Itapetinga, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência SAMU, só que não resistiu ao ferimento e morreu em seguida.

O Departamento de Polícia Técnica, juntamente com a Polícia Civil, esteve no local do ocorrido. A pistola foi apreendida e será periciada. A polícia está colhendo o depoimento de pessoas para esclarecer o caso, registrado como suicídio.

Formado em educação física pela Universidade Montenegro, Matheus Borges Carvalho, 39 anos, nasceu em Itapetinga, onde trabalhava e morava atualmente. Em 2009, ele prestou concurso para a Polícia Militar, se formou no 9º batalhão, em Vitória da Conquista; cerca de dois anos depois, veio trabalhar em Itapetinga, integrando a equipe da 8ª CIPM.

Colegas de farda e familiares ouvidos pelo iRepórter disseram que Matheus sempre gostou da área de segurança (pública e privada), inclusive, há 10 anos criou a empresa Sparta Segurança. Inicialmente, era apenas uma empresa de portaria. No entanto, com o passar do tempo, Borges foi estruturando a Sparta, inclusive, atendendo exigências da Polícia Federal. Hoje, a empresa oferece segurança patrimonial, segurança particular, segurança armada, segurança de eventos, segurança eletrônica, segurança de festas.

A 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga),  se manifestou através de postagem nas redes sociais. “Neste momento de profunda dor e tristeza, desejamos que Deus conforte e fortaleça a todos familiares e amigos para enfrentar essa perda. Na memória, não há lugar para esquecimento, você sempre será lembrado”, escreveu. 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!