conecte-se conosco
 

 

Municipios

Vídeo: Após ser rejeitado em pedido de namoro, homem mata garota no trabalho e se suicida

Publicado em

Uma câmera de segurança gravou o momento em que um homem invade o trabalho de Mariana Almeida, de 23 anos, atira nela e se mata em seguida (assista acima). A jovem também morreu no local. O crime aconteceu na segunda-feira (21), enquanto ela estava sozinha no serviço, em Terezópolis de Goiás, na região central do estado.

Segundo o delegado Jorge Bezerra, a jovem e o homem não tinham qualquer relacionamento, mas ele estaria dando presentes e a perseguindo nos últimos dias, como se quisesse conquistá-la. “Sem mais nem menos, ele chegou no trabalho dela com duas armas. Uma ele descarregou nela, depois pegou a outra, atirou nela mais algumas vezes e depois em si mesmo”, descreveu o delegado.

Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para serem periciados. Até por volta de 17h30 de segunda-feira, a Polícia Técnico-Científica não havia finalizado os exames de praxe. Ainda de acordo com o delegado, peritos estiveram no local para esclarecer a dinâmica do crime. As investigações também continuam para ouvir amigos e familiares dos dois.

Crime chocou a cidade

A Polícia Civil investiga as mortes da jovem Mariana Almeida, de 23 anos, e de um homem de 37, em Terezópolis de Goiás, no centro do estado. O delegado Jorge Bezerra acredita que o rapaz chegou atirando na moça e depois se matou. A situação aconteceu por volta de 13h30 desta segunda-feira (21), no local de trabalho da mulher, enquanto ela estava sozinha.

As primeiras informações colhidas pelos investigadores não indicam que os dois envolvidos tivessem qualquer relacionamento, mas que o homem estaria dando presentes e perseguindo a jovem nos últimos dias, como se quisesse conquistá-la. “Hoje, sem mais nem menos, chegou no trabalho dela com duas armas. Uma ele descarregou nela, depois pegou a outra, atirou nela mais algumas vezes, depois em si mesmo”, descreveu o delegado, com base nas primeiras evidências. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Anápolis para serem periciados. Até por volta de 17h30, a Polícia Técnico-Científica não havia finalizado os exames de praxe. Ainda de acordo com o delegado, uma perícia é realizada no local durante esta tarde para esclarecer a dinâmica dos fatos. As investigações também continuam para ouvir amigos e família dos dois.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!