conecte-se conosco
 

 

Itambé

Acidentes em alta: mais perigo na estrada de Itambé

Publicado em

Ao menos dois acidentes de trânsito foram registrados neste domingo (22) na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itambé, no Médio Sudoeste baiano.

O motorista de um carro de passeio perdeu o controle da direção, momento que o veículo saiu da pista e caiu numa ribanceira. Apesar do susto e danos materiais, ninguém se feriu. Os ocupantes do veículo usavam cinto de segurança na hora do acidente.

Ainda no mesmo trecho, houve um acidente envolvendo uma carreta. O motorista perdeu o controle do veículo numa curva. Não houve vítima.

“Tá muito difícil para quem usa a pista todos os dias e também para quem tá apenas de passagem como eu. Não tenho boas lembranças daquela estrada”, lamentou o motorista Ricardo Gomes, morador de São Paulo.

Ricardo se refere às condições da pista, que pioraram depois das chuvas de dezembro do ano passado. O número de ocorrências de trânsito (que já era alto) aumentou, principalmente, por causa dos buracos na pista. E também há relatos de veículos quebrados na rodovia por causa da buraqueira.

O trecho exige atenção redobrada dos condutores.

Veja mais notícias aqui no site iRepórter.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!