conecte-se conosco
 

 

Municipios

Conquista: Novas informações do latrocínio contra o enfermeiro André Chagas

Publicado em

Os dois acusados de matar o enfermeiro André Chagas Leite, de 26 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (25), durante uma abordagem da Rondesp, na cidade de Poções. Eles, que têm 23 e 24 anos, confessaram o crime, segundo a polícia. Os acusados ficaram presos, à disposição da justiça.

Ainda segundo a polícia, a dupla apresentava as mesmas características dos autores do homicídio, inclusive, um dos homens usava a mesma roupa de frio utilizada no dia do crime. A moto também era a mesma. Na ação, os policiais apreenderam um revólver, celulares e outros objetos.

Fotos: reprodução

André era enfermeiro e trabalhava no hospital Samu em Vitória da Conquista. Ele foi assassinado a tiros na Avenida Filipinas após deixar um supermercado. O homem estava a caminho de casa quando sofreu o latrocínio (roubo seguido de morte). Os bandidos levaram o celular da vítima. O crime ocorreu na última segunda-feira, dia 16.

A Polícia Civil, responsável pelas investigações do caso, deverá realizar entrevista coletiva nas próximas horas para conceder mais informações a respeito do ocorrido.

Veja mais notícias aqui no site iRepórter.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!