conecte-se conosco
 

 

Destaque

Família reconhece corpo de jovem encontrado em Itapetinga

Publicado em

A Polícia Civil, junto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), está investigando a morte de um homem, que teve o corpo encontrado na tarde deste domingo (30), por volta das 16h30, em Itapetinga.

Segundo a polícia, o corpo estava ás margens do Rio Catolé, no trecho do terreno do IF Baiano, em estado avançado de decomposição. O local é de difícil acesso, a vítima estava presa por galhos de árvores, mas os agentes conseguiram remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Reconhecimento e identificação

O reconhecimento do corpo foi realizado por familiares de Rodrigo dos Santos Soares (foto). A família disse ter certeza que se trata do jovem, que tinha 20 anos, e estava desaparecido desde quinta-feira, dia 27. Ele saiu de casa por volta das 20 horas.

Ainda sobre o reconhecimento, familiares disseram que o jovem usava a mesma roupa do dia que saiu de casa e sumiu.

Agora, compete ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) colher o material necessário para o procedimento de identificação do corpo da vítima. Somente depois desse procedimento será possível informar (oficialmente) a identificação do cadáver encontrado no Rio Catolé.

Clique aqui e se inscreva no canal do iRepórter no Youtube!

De acordo com a polícia, Rodrigo era usuário de drogas, inclusive, vinha sofrendo ameaças de traficantes por causa de dívidas de drogas.

Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para investigar o caso. Ninguém foi preso, ainda.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!