conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

GCM de Itapetinga inicia operação ‘Natal Seguro’. “Olhos atentos”, diz comandante

Publicado em

Por iRepórter

Começou nesta quinta-feira (7) e vai até o dia 30 dezembro, a operação ‘Natal Seguro’, realizada pela Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Câmara de Dirigentes Logistas (CDL), em Itapetinga.

O trabalho ostensivo dos agentes está sendo concentrado, principalmente, no Centro da cidade. Eles fazem a fiscalização a pé e abordo de viatura em pontos estratégicos. A corporação informou que o objetivo é levar mais segurança para os trabalhadores do comércio e clientes.

O comandante da GCM, Roberto Caetano, disse que os agentes vão atuar durante todo o horário do comércio.

“A Guarda Municipal de Itapetinga está sempre presente nos eventos importantes para a cidade, como o Natal. Assim, no mês de dezembro, adequamos nosso plano de emprego operacional para acompanhar o horário do comércio e locais com maior fluxo de pessoas, atendendo a demanda para este período tão especial para a população”, declarou o comandante.

Foto: divulgação/ GCM

Foto: divulgação/ GCM

Caetano informou ainda que o sistema de fiscalização eletrônica também está sendo utilizado.

“Além do patrulhamento ostensivo, os GMs, que ficam na CIM- Central Integrada de Monitoramento, da GM estarão de olhos atentos às câmeras para acompanhar a movimentação, caso seja identificada uma situação suspeita, uma equipe de patrulhamento na rua é designada para averiguar a situação”.

A Guarda Civil Municipal (que tem poder de polícia) funciona 24 horas e pode ser acionada através do desisque denúncia 153 ou 3261-1483.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

error: Content is protected !!