IRepórter

Homem acusado de agredir ex-mulher é apresentado na delegacia de Itapetinga. ‘’Fui escrava desse domínio até hoje”, diz vítima

Um homem de 30 anos foi apresentado no Complexo Policial de Itapetinga na noite dessa sexta-feira (4), sob acusação de agredir fisicamente a ex- companheira, no bairro Morumbi, na cidade de Maiquinique.

A vítima, 47 anos, disse que ficou cerca de 6 anos casada com o acusado, porém, se separou há 6 meses por conta das agressões. A mulher conversou com o site iRepórter (ItapetingaRepórter) e falou abertamente sobre o assunto.

A mulher disse que o homem não aceita o fim do relacionamento e que sofreu muito enquanto esteve com ele, mas, que nunca teve coragem de denuncia-lo à polícia, até esta sexta-feira.

Uma das filhas da vítima conta que mora nas proximidades da casa da mãe. Ela escutou quando a vítima gritou por socorro. A jovem foi até a residência juntamente com uma prima. O homem tentou fugir, mas, acabou preso.

A mulher conta que o socorro da família foi rápido, só que levou vários socos no rosto e um golpe de picareta na cabeça. Ela disse ainda que achou que seria morta. “Ele dizia que ia colocar fogo na casa. Fui escrava desse domínio até hoje”, enfatizou a moradora.


Para reportagens em vídeo, inscreva-se em nosso canal no Youtube, basta clicar AQUI para acessar.


A Polícia Militar apreendeu a ferramenta usada na agressão. O acusado, que já tinha passagem por tráfico e roubo, foi autuado em flagrante por lesão corporal com Base na Lei Maria da Penha. Ele ficou preso, à disposição da justiça.

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região


Curta e Compartilhe.


Leia Também

Open chat