conecte-se conosco
 

 

Destaque

iRepórter traz detalhes de acidente fatal ocorrido no município de Itapetinga

Publicado em

A Polícia Civil de Itapetinga, no Médio Sudoeste da Bahia, abriu inquérito para investigar um acidente de trânsito, registrado na noite dessa quarta-feira (29), que terminou na morte do adolescente Diogo Rosa dos Santos Junior, de apenas 17 anos. Nesta quinta-feira (30) o corpo da vítima foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) e entregue para a família providenciar o velório e sepultamento. O corpo foi velado por um período na cidade de Itororó, no entanto, o sepultamento vai acontecer nesta sexta-feira (30), no município de Malhadas de Pedras, no interior da Bahia.  O clima é de muita dor e comoção entre familiares e amigos do rapaz.

Assista ao vídeo, registrado por um internauta, logo depois do acidente:

A investigação inicial da polícia aponta que o adolescente pegou o carro da família sem autorização. Em seguida, deixou a cidade de Itororó, onde morava, e seguiu com destino a cidade de Itapetinga. A ocorrência aconteceu no fim da noite, na rodovia BA-263, próximo a fábrica de calcário.

O site iRepórter apurou que o adolescente perdeu o controle da direção do GM/Cruze em uma curva. Ele sofreu vários ferimentos pelo corpo, inclusive, traumatismo craniano, sendo socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na cidade de Itapetinga. Mas o rapaz não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida. Uma segunda vítima do acidente também foi socorrida, mas sobreviveu. O socorro dos feridos foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

VEJA TAMBÉM


 

 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

error: Content is protected !!