conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Itapetinga| dupla abandona veículo durante perseguição policial e é presa

Publicado em

FOTO: IREPORTER.BLOG

Na noite dessa terça-feira (7), uma ocorrência de roubo movimentou a Polícia Militar dos municípios de Potiraguá, Itororó e Itapetinga. É que três homens num Celta prata roubaram três celulares no município de Potiraguá e fugiram em direção a cidade de Itapetinga. Antes de chegar à capital da pecuária, o trio furou um bloqueio policial na BA-263, no entroncamento que dá acesso ao município de Potiraguá e Itororó.

Foto: reprodução

Durante a perseguição policial, os suspeitos abandonaram o veículo na divisa dos bairros Nova Itapetinga e Urbis, mais precisamente na travessa Salvador. Eles pularam o muro do Centro Social Urbano (C.S.U) e deram mais trabalho aos policiais. No final da ocorrência, apenas um dos três suspeitos conseguiu escapar do cerco policial. Eles sofreram ferimentos por conta da fuga, mas foram medicados na UPA e liberados em seguida. As informações são da própria polícia.

Foto: divulgação

Além do carro, os militares também apreenderam dois celulares roubados e uma pistola de brinquedo.
O flagrante foi apresentado na delegacia de Itapetinga, onde a dupla segue presa, à disposição da justiça.

O proprietário do carro ainda não compareceu para retirar o veículo.

Os acusados são moradores dos municípios de Itororó e Prado. Este último é ex-morador do distrito de Bandeira do Colônia, município de Itapetinga.

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!