conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Grave acidente é registrado em Itapetinga

Publicado em

Por ireporter.blog

Foto: reprodução

Um motociclista, identificado como Dieckson, foi transferido para o hospital de Base de Vitória da Conquista, após sofrer um acidente de trânsito no bairro Clodoaldo Costa, em Itapetinga.

Segundo a polícia, o homem pilotava uma Honda CG-160 momento que foi atingido por um Fiat Strada no cruzamento da rua José Piton com avenida Dermeval Soares Pinheiro. A colisão lateral aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 8 de dezembro. O socorro da vítima para o hospital foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Uma equipe da Coordenadoria Municipal de Trânsito (Comutran) apresentou a ocorrência do caso no Complexo Policial.

Estado de saúde

Ainda não há informações oficiais atualizadas do estado de saúde do motociclista Dieckson. A transferência dele para o hospital de Vitória da Conquista aconteceu justamente por causa da gravidade dos ferimentos. No momento do socorro, o homem havia perdido o movimento dos braços e pernas.

Em apuração

Durante apresentação do caso na delegacia de polícia, duas testemunhas fizeram questão de acompanhar os procedimentos, inclusive, prestaram depoimento à Polícia Civil. Essas pessoas disseram que no momento do acidente o carro era conduzido por um homem, que apresentava sinais de embriaguez.

O que chamou atenção da polícia é que uma mulher assumiu (na frente dos agentes) a responsabilidade do ocorrido, dizendo que estava dirigindo o carro quando houve o acidente. Detalhe, a suposta motorista deixou a delegacia antes de prestar depoimento.

A polícia está acompanhando o caso.

(Reportagem de arquivo)

Clique AQUI para mais notícias em vídeo, texto e fotos:

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!