conecte-se conosco
 

 

Destaque

Itapetinga passa Vitória da Conquista e soma 7 mortes por coronavírus

Publicado em

Por IRepórter/Eudo Mendes

Nesta segunda-feira (15), o município de Itapetinga, no Sudoeste da Bahia, registrou a 7ª morte em decorrência do coronavírus. Oficialmente, 80 casos foram confirmados e 207 estão sendo monitorados pela vigilância epidemiológica do município.

Segundo a prefeitura de Itapetinga, trata-se de uma mulher de 63 anos com comorbidades como diabetes e doenças cardíaca crônica que começou a apresentar hipotensão e fraqueza muscular. Ela tinha 63 anos e faleceu no dia 05 de junho.  

Agora, Itapetinga ultrapassou Vitória da Conquista com relação ao número de mortes por coronavírus. Nesta segunda-feira (15), a Capital do Sudoeste registrou mais um óbito, elevando para 6 o número de vítimas fatais. Trata-se de um homem de 67 anos com histórico de doenças preexistentes que veio a óbito na noite do último domingo (14).

Segundo a prefeitura de Conquista, o paciente apresentou os primeiros sintomas da doença no dia 6 de junho e deu entrada na UPA na noite de ontem. Após agravamento dos sintomas, ele foi transferido para o Hospital São Vicente, onde veio a falecer.

Resumo: últimas notícias de Itapetinga e região em vídeo; assista AQUI

Curtir no Facebook
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!