conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Luto em Itapetinga: Seu Manoel Fernandes, aos 96 anos

Publicado em

 

O corpo do senhor Manoel Fernandes Silva, de 96 anos, foi velado no cerimonial da funerária Pax Perfeição, no bairro Camacã, na cidade de Itapetinga. O sepultamento ocorreu  na manhã desta terça-feira (23), no cemitério Parque da Eternidade, no bairro Nova Itapetinga.

O idoso estava com a saúde debilitada e, nessa segunda-feira (22), não resistiu. Ele morava no bairro Primavera, tinha esposa e 7 filhos. As informações são da própria família.

Seu “Gatiaz”, como era conhecido, foi torcedor do Vasco da Gama, inclusive, jogou em diversos campeonatos municipais e suburbanos.

A prefeitura de Itapetinga se manifestou através de nota.

“Manoel parte deixando uma história de alegria, carinho e bem querer de todos aqueles que tiveram o prazer de desfrutar do seu convívio. Vai deixando 07 filhos, entre eles, o chefe de Tributos, Lívio Santos. A prefeitura se solidariza com Lívio e toda a sua família e amigos nesse momento de dor e luto, pedindo a Deus que receba seu Manoel em um bom lugar e que dê serenidade e paz a todos aqueles que ficam com a saudade e a ausência”.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!