conecte-se conosco
 

 

Polícia

Major da PM e esposa morrem em acidente; confira novas informações

Publicado em

Um major da Polícia Militar e a esposa dele morreram em um acidente de carro na BR-242, na Serra da Piragiba, no oeste da Bahia. O veículo bateu em uma carreta na manhã desta sexta-feira (9).

Veja também

Acidente com ônibus deixa uma pessoa morta e 28 feridos na Bahia

Prefeitura de cidade do interior da Bahia abre novo concurso com dezenas de vagas; confira

As vítimas foram identificadas como o major Comandante da 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães, Pedro Paulo, de 49 anos; e a enfermeira Cintya Paloma Moreira Carvalho, de 38. Ambos estavam de folga e tinham como destino a cidade de Salvador, onde visitariam os familiares.

Uma foto compartilhada nas redes sociais mostra o veículo totalmente destruído após a batida.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista estava molhada e o major perdeu o controle do veículo, que ficou atravessado na pista. A carreta, que vinha na direção oposta, bateu no veículo, que capotou.

“É com profundo pesar que a Polícia Militar informa o falecimento do Major PM Pedro Paulo e esposa. O policial militar que era comandante da 85° CIPM foi vítima de um acidente automobilístico. Nossos sinceros sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos que lamentam a perda do companheiro”, informou a Polícia Militar do Estado da Bahia. (g1)

Clique aqui para mais notícias da cidade e região, inclusive,  notícia em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

error: Content is protected !!