conecte-se conosco
 

 

Municipios

Motorista que morreu durante acidente na estrada de Potiraguá é identificado

Publicado em

Como foi noticiado pelo site iRepórter, uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante um acidente na BA-680, no trecho que liga a cidade de Potiraguá ao distrito da Coréia, no Médio Sudoeste da Bahia. O capotamento aconteceu na manhã desta quarta-feira, dia 17.

Segundo testemunhas, um caminhão carregado de açúcar saiu da pista e tombou na ribanceira, deixando os dois ocupantes feridos. José Mario, 31 anos, não resistiu aos ferimentos. O corpo da vítima foi retirado das ferragens do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Ainda de acordo com as informações apuradas pelo site iRepórter, o segundo ocupante do caminhão, reconhecido pelo prenome de Rubens, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para o hospital Cristo Redentor, em Itapetinga.

O velório está acontecendo no salão Funerária Vitória, na cidade de Vitória da Conquista. Nesta quinta-feira (18), no período da tarde, o corpo de José será levado para o Recife, cidade natal da vítima. O homem tinha dois filhos.

Não há informações das causas do acidente.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!