conecte-se conosco
 

 

Polícia

Novas informações do caso Lucas, motorista de aplicativo, morador de Conquista, desaparecido

Publicado em

A Polícia Civil continua buscando respostas sobre o desaparecimento de Lucas Brito da Silva, motorista de aplicativo de 27 anos desaparecido desde o dia 12 de fevereiro. Morador de Vitória da Conquista, ele deu notícia pela última vez em Ilhéus, para onde havia viajado a trabalho.

Nesta terça-feira (20), o delegado e diretor regional da Polícia Civil, doutor Roberto Junior, afirmou, em entrevista concedida ao programa Bahia Meio Dia da TV Sudoeste, que as investigações prosseguem, inclusive com novos recursos para auxiliar na busca.

Na última segunda-feira (19), familiares e amigos fizeram protesto pelas ruas de Vitória da Conquista e em frente ao Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública) pedindo mais rapidez nas investigações.

De acordo com o delegado, a Polícia Militar disponibilizou nesta terça um cão farejador, e a equipe se deslocou para Ilhéus, visando auxiliar nas buscas.

No domingo à noite, familiares informaram à Polícia Civil sobre a possibilidade do corpo de Lucas Brito da Silva estar em uma determinada região de Olivença. A equipe policial se deslocou, realizou buscas, mas não obteve sucesso. Ontem, nova varredura foi feita, sem resultados.

O carro que ele dirigia, um Fiat Mob branco, placa QUH4D40, também não foi localizado desde sua última aparição na região da Praia do Sul, em Ilhéus. A Polícia Civil mantém alguns detalhes em sigilo, buscando informações sobre o paradeiro de Lucas e seu veículo.

Imagens de radares e câmeras de segurança na região estão sendo analisadas, com a última localização do veículo confirmada na Praia do Sul.

A Polícia Civil de Ilhéus e Vitória da Conquista estão trabalhando de forma integrada nesse caso. A família também apela à comunidade por informações sobre Lucas ou seu carro, Fiat Mob branco, placa QUH4D40.

Clique AQUI para mais notícias da cidade,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!