O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho do jovem Israel Silveira Alves, morto durante um acidente de trânsito na BA-170, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Macarani. O trabalhador era casado, tinha um filho e morava no bairro Morumbi, em Maiquinique. O corpo dele foi sepultado nesta sexta-feira (3) no cemitério local.

O acidente que vitimou Israel aconteceu na manhã dessa quinta-feira (2) próximo a cidade de Itapetinga. A homem prestava serviço para a empresa responsável pela reforma da rodovia BA-170. Pilotando uma motocicleta, ele deixava uma estrada vicinal para acessar a rodovia, quando foi surpreendido por um carro de passeio na pista. Atingido pelo carro, o trabalhador morreu antes de receber atendimento médico. As informações são de testemunhas.


A vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento de porte obrigatório para condução de veículo automotor.
O motorista, de prenome Adnilson, foi liberado da delegacia após prestar depoimento. Ele deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).