conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Novas informações: Morte de Israel Silveira em Itapetinga

Publicado em

O clima é de muita dor e comoção entre familiares, amigos e colegas de trabalho do jovem Israel Silveira Alves, morto durante um acidente de trânsito na BA-170, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Macarani. O trabalhador era casado, tinha um filho e morava no bairro Morumbi, em Maiquinique. O corpo dele foi sepultado nesta sexta-feira (3) no cemitério local.

Foto: reprodução

O acidente que vitimou Israel aconteceu na manhã dessa quinta-feira (2) próximo a cidade de Itapetinga. A homem prestava serviço para a empresa responsável pela reforma da rodovia BA-170. Pilotando uma motocicleta, ele deixava uma estrada vicinal para acessar a rodovia, quando foi surpreendido por um carro de passeio na pista. Atingido pelo carro, o trabalhador morreu antes de receber atendimento médico. As informações são de testemunhas.

O adeus aconteceu na tarde desta sexta-feira, dia 3.

Colegas de trabalho da vítima participaram do sepultamento.

A vítima não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento de porte obrigatório para condução de veículo automotor.

O motorista, de prenome Adnilson, foi liberado da delegacia após prestar depoimento. Ele deve responder por homicídio culposo (quando não há intenção de matar).

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!