conecte-se conosco
 

 

Polícia

Policial militar é morto a tiros em Santa Maria da Vitória

Publicado em

Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros em uma casa de shows na zona rural da cidade de Santa Maria da Vitória, no oeste da Bahia, na manhã deste domingo (3). O oficial foi identificado como Elias França, de 29 anos. Ele estava de folga quando foi assassinado.

Agentes da 30º Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) através de uma denúncia de disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, na BA 349, os policiais constataram que a vítima era um oficial.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado.  A Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória investiga a autoria e motivação do crime.

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) foi questionada, mas não respondeu sobre a morte do policial militar.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido. “A Polícia Militar lamenta profundamente o falecimento de um integrante da corporação que não resistiu após disparos de arma de fogo”, escreveu. (Correio)

 

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!