conecte-se conosco
 

 

Destaque

Uesb abre seleção para estagiários do Ensino Médio

Publicado em

Entre os dias 20 de março e 3 de abril, a Uesb abre seleção pública, por meio do Edital 067/2023, para formação de cadastro de reserva de estagiários do Ensino Médio, para atuação nos campi de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista. Poderão participar da seleção, os estudantes devidamente matriculados no 1º ou 2º ano do Ensino Médio, e que tenham, no mínimo, 16 anos.

Interessados em participar devem preencher o requerimento de inscrição, disponível no Anexo Único do Edital, e apresentar junto ao RG e CPF (cópia e original), declaração de matrícula do estudante, devidamente assinada e carimbada pelo diretor da Unidade Escolar. As inscrições serão realizadas de forma presencial, na Gerência de Recursos Humanos (GRH), no campus de Vitória da Conquista, e nas Coordenação de Recursos Humanos (CRH), nos campi de Jequié e Itapetinga.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o setor de Recursos Humanos: [email protected] ou (77) 3424-8736, em Vitória da Conquista; [email protected] ou (73) 3528-9620, em Jequié e [email protected] ou (77) 3261-8456, em Itapetinga.

Veja mais notícias  no site iRepórter; clique aqui.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!