conecte-se conosco
 

 

Destaque

Homem é detido após acidente com duas vítimas, em Itapetinga

Publicado em

Por IRepórter

Um homem foi conduzido e apresentado no Complexo Policial de Itapetinga, após um acidente de trânsito na rodovia BA-263, no trecho que liga os municípios de Itapetinga e Itororó.

O acidente aconteceu na noite deste sábado (13), na localidade conhecida como ladeira da Peroba (4 quilômetros da cidade),quando um carro de passeio e uma motocicleta se colidiram.

Os ocupantes da moto sofreram ferimentos pelo corpo e foram socorridos e levados ao Hospital Cristo Redentor pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Não há informações da idade das vítimas nem do estado de saúde delas.
No momento do acidente, um casal estava no carro de passeio. O veículo caiu na ribanceira com os pneus para cima. O casal ficou “preso” no carro, mas foi resgatado por pessoas que passavam pelo local. Ninguém se feriu.

Ainda no local da ocorrência, a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deteve o motorista do carro, porque ele apresentou sinais de embriaguez.

Em conversa com o site IRepórter, Aliomar Lopes Cardoso, disse que bebeu uma latinha de cerveja na Fazenda Três Lagoas, minutos antes do acidente. Informou que estava retornando para Itapetinga e que os ocupantes da moto viajavam na mesma direção. Ele disse ainda que a moto bateu no carro e que na tentativa de desviar da moto acabou capotando o veículo na ribanceira.

O homem ficou detido na delegacia, á disposição da justiça.

Você sabia?

As pessoas que são presas por embriaguez ao volante normalmente sofrerá uma infração gravíssima na Carteira Nacional de Habilitação (CNH), terá que pagar multa no valor de R$ 2.934,70; a CNH será recolhida pelo agente de trânsito, será iniciado um processo para a suspensão da Carteira, sendo que, quando finalizado, a pessoa ficará suspensa de dirigir por 12 meses.

Além disso, o motorista não recebe indenização do seguro se o consumo de álcool foi decisivo para o acidente. As vítimas também podem denunciar o condutor à justiça por lesão corporal.

Resumo: últimas notícias de Itapetinga e região; assista AQUI

Curtir no Facebook


Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!