conecte-se conosco
 

 

Municipios

Drica faz buscas por homem desaparecido em cidade da região de Itapetinga

Publicado em

Por ireporter.blog

Fotos: divulgação

Um homem, identificado como Gilvan José dos Santos, está desaparecido desde o último sábado (3), na cidade de Potiraguá, no Médio Sudoeste baiano. Informações da polícia dão conta que o homem estaria com sinais de depressão e o caso está sendo investigado como desaparecimento.

Inicialmente, as buscas foram realizadas pela própria família e amigos de Gilvan. Sem sucesso, os parentes pediram ajuda da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga). Na última quinta-feira (8), uma equipe da Rondesp Sudoeste, sob o comando do capitão Ricardo, foi enviada à cidade de Potiraguá para participar das buscas. Abordo da viatura, estava a cadela Drica, temida pelos criminosos, respeitada pelos órgãos de segurança pública, por causa das apreensões e prisões realizadas em Vitória da Conquista.

Segundo informações da própria Polícia Militar, Drica conseguiu farejar o odor do senhor Gilvan José dos Santos até o entroncamento de Potiraguá, que dá acesso ao distrito de Itaimbé e também a cidade de Itarantim. A partir desse ponto, o cão não conseguiu mais rastrear o cheio do morador. A Rondesp foi até o município de Itarantim com objetivo de averiguar informações de que Gilvan estivesse na cidade, no entanto, a cadela farejadora não encontrou odor do homem desaparecido.
A família e os amigos estão muito aflitos e pedem para quem tiver alguma informação do paradeiro de Gilvan ligar imediatamente para a Polícia Civil (197) ou Militar (190).

 

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!