conecte-se conosco
 

 

Destaque

Bradesco abre novas vagas de emprego em várias cidades; confira

Publicado em

Novas vagas de emprego foram anunciadas pelo Bradesco, uma das principais instituições financeiras do país. Neste sábado (4), mais de 310 vagas estavam abertas, distribuídas em 20 estados e no Distrito Federal.

Na Bahia são 32 oportunidades, divididas nas cidades de Barreiras (1), Camacan (1), Camaçari (1), Camamu (1), Feira de Santana (3), Ilhéus (1), Ipirá (1), Itaberaba (2), Itabuna (1), Itagimirim (1), Itapetinga (2), Itatim (1), Jequié (2), Luis Eduardo Magalhães (1), Medeiros Neto (1), Nilo Peçanha (1), Paulo Afonso (1), Poções (1), Pojuca (1), Porto Seguro (1), Ribeira do Pombal (1), Santo Antônio de Jesus (1), Serrinha (2), Sobradinho (1), Souto Soares (1) e Uauá (1).

Todas as vagas anunciadas no estado são para o cargo de Agente de Negócios, incluindo algumas vagas elegíveis para candidatos com deficiência.

Os anúncios das vagas de emprego informam que o Bradesco oferta remuneração aderente às melhores práticas de mercado; Participação nos Lucros e Resultados (PLR); plano de saúde, odontológico e seguro de vida, além de descontos em farmácias; auxílios para refeição, alimentação e transporte; plano de previdência opcional e exclusivo para funcionários, com participação financeira da Organização Bradesco, entre outros benefícios.

A primeira etapa da seleção é o envio do currículo, feito pela plataforma de recrutamento do Bradesco. Os interessados deverão acessar a página da vaga desejada e seguir todas as instruções para efetuar a candidatura.

O iRepórter ressalta que não recebe currículos, apenas faz a triagem e divulgação das vagas.

Clique AQUI e confira mais notícias da cidade e região

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!