conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Carreteiro é sequestrado durante assalto; Polícia Civil de Itapetinga é acionada

Publicado em

Foto: iReporter.blog/Eudo Mendes

Um caminhão bitrem, tomado de assalto no município de Rafael Jambeiro, distante 221 quilômetros de Salvador, foi recuperado por agentes da Polícia Civil de Itapetinga, sob o comando do delegado Antônio Roberto Júnior. No começo da tarde desta quarta-feira (8), o veículo, carregado com 50 toneladas de soja foi liberado do pátio do Complexo Policial, após perícia.

Fotos: iReporter.blog/Eudo Mendes

O assalto, seguido de sequestro, aconteceu no fim da noite do último domingo (5), quando o motorista foi surpreendido por três homens armados. O homem de 44 anos dirigia pela BR-242, no trecho do distrito de Rosarinho, pertencente ao município de Rafael Jambeiro. A vítima disse que foi colocada na parte de trás do caminhão, sendo que um dos criminosos assumiu a direção do veículo. O restante do grupo usou uma toalha para amarar as mãos da vítima, que também teve os olhos vendados.

Fotos: iReporter.blog/Eudo Mendes

O motorista disse ainda que foi retirado do caminhão e levado para um matagal após alguns minutos de viagem.  Ele foi abandonado no meio do mato com os pés amarrados. Os criminosos fugiram. A vítima conseguiu se soltar no fim da madrugada de segunda-feira (6) e, assim que o dia amanheceu, pegou uma carona e procurou a delegacia de Rafael Jambeiro.

Fotos: iReporter.blog/Eudo Mendes

Ainda na segunda-feira, no período da tarde, investigadores da delegacia de Itapetinga ficaram sabendo que um caminhão roubado (carregado de soja, com placas de Barreiras-BA) viajava sentido Itapetinga.  Imediatamente, montou-se uma equipe para averiguar a denúncia, que foi confirmada posteriormente (assista ao vídeo e confira).

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!