conecte-se conosco
 

 

Destaque

Dois idosos morrem de Covid-19 em Itapetinga

Publicado em

POR IREPORTER.BLOG/Eudo Mendes

O município de Itapetinga registrou duas mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, de acordo com boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura local nesta quinta-feira, dia 22.

Os dados apontaram ainda para 2.241 casos confirmados da doença e 1.909 recuperados no município, além de 448 casos monitorados pela Vigilância Epidemiológica.

No começo da noite dessa quarta-feira (21), a prefeitura informou a morte de uma idosa de 71 anos, que se encontrava hospitalizada em Vitória da Conquista desde 16 de setembro.  Ela apresentou sintomas como febre, dor de garganta, tosse, dificuldade respiratória e outros. A paciente tinha doenças cardíacas.

Já nesta quinta-feira (22), a morte registrada em decorrência da Covid-19 foi de um idoso de 88 anos. Ele teve o resultado positivo para a doença, mas, estava assintomático.  No entanto, era diabético e tinha doenças cardíacas. Socorrido para o hospital Cristo Redentor, o idoso foi transferido para o Hospital Costa do Cacau em Ilhéus, onde não resistiu.

Agora, Itapetinga contabiliza  55 óbitos e 277 casos ativos.

Mais notícias de Itapetinga Clique AQUI:

INSTAGRAM DO SITE: CLIQUE AQUI

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!