conecte-se conosco
 

 

Itororó

Chuva forte provoca alagamentos em Itororó; veja como fica o tempo para esta terça-feira, 25

Publicado em

Foto: reprodução

A chuva forte que atingiu no começo da noite desta segunda-feira (24)  a cidade de Itororó provocou alagamentos nas principais ruas da região central da cidade. Apesar de que o volume de chuva ter surpreendido os moradores, não há registro de ocorrências, conforme apurado pelo jornalismo do site iRepórter.

Segundo moradores, a chuva começou por volta das 18h30 com duração de aproximadamente 40 minutos, tempo suficiente para provocar alagamentos e transtornos.  As “bocas de lobo”, que são feitas justamente para escoar a água da chuva e evitar alagamentos, estavam parcialmente obstruídas. 

Imagens registradas por moradores mostram que vários estabelecimentos comerciais, inclusive a feira livre da cidade, foram atingidos pela correnteza (vídeo no final do texto).

 O site meteorológico Clima Tempo informa que há previsão de mais chuva para esta terça-feira (25) no município de Itororó. Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A máxima é de 27 e a mínima é de 20 graus. Pode chover até 25 milímetros.

https://www.youtube.com/watch?v=Yd44SHGJ8dE

Clique AQUI para mais notícias de Itapetinga, Conquista e região

Já conhece o perfil do iRepórter no Instagram ? Siga e fique por dentro das notícias

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!