conecte-se conosco
 

 

Municipios

Covid em Itapetinga | três óbitos em dois dias

Publicado em

Foto: ilustrativa

Mais três pessoas morreram no município de Itapetinga em decorrência da Covid-19, elevando para 97 o número de óbitos na capital do Médio Sudoeste da Bahia. As informações do último boletim epidemiológico dão conta que existem 3.974 casos acumulados, sendo 3.376 recuperados, 665 monitorados e 501 ativos.

Foto: reprodução/redes sociais

Os três últimos óbitos foram registrados nessa quarta (24) e quinta-feira (25) em Vitória da Conquista. Alex Nunes tinha 41 anos, apresentou os primeiros sintomas no dia 9 deste mês, sendo hospitalizado no dia 15. Ele apresentou tosse, febre, baixa oxigenação no sangue e dificuldades para respirar. Alex não apresentava problemas de saúde.

Foto: reprodução/redes sociais

O segundo óbito foi de Cosme Amorim, 47 anos. No dia 8 deste mês, ele apresentou sintomas como febre, dificuldades para respirar e tosse. Cosme tinha síndrome de down. Morador da Nova Itapetinga, o homem era diabético. Alex e Cosme estavam internados no Hospital de Base.
A 3ª morte aconteceu nesta quinta-feira no Hospital Samur de Vitória da Conquista. Trata-se de um idoso de 77 anos, que apresentou franqueza muscular e saturação baixa no dia 7 deste mês, sendo hospitalizado 9 dias depois.
Na semana passada, o município de Itapetinga chegou a registrar três mortes por dia, o maior número de óbitos desde o começo da pandemia.
Veja também: 
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!