conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Crônica Covid: Parte 20 – RECONSTRUÇÃO

Publicado em

Por Gessé Macedo

A vida, às vezes, parece um grande prédio em chamas, com vários focos, diferentes problemas. Surgiu até uma tempestade dentro da pandemia.

A água suja inundou rapidamente os sonhos, deixou lixo e destruição. Lamentos e tristezas.
Aventura indesejada vivenciada por pessoas de diferentes idades, dos fetos aos idosos centenários, todos fugiram das próprias casas ou foram resgatados pelas mãos divinas da solidariedade. Tudo para não se afogarem.
Cenários de guerra que criam traumas. Pessoas ilhadas, histórias molhadas, casas e comércios destruídos. O resultado são muitas perdas; logo, trouxe mudanças de opiniões e necessidades de mais atitudes.
Após o desmoronamento, o jeito é encontrar forças, formar a corrente do bem, criar pontes solidárias, juntar os cacos, retirar o entulho e RECONTRUIR. E, se em algum momento perder o brilho no olhar, lembre-se que o sol voltará a brilhar no dia seguinte, raios de esperança que diminui o nível da água, secam ruas, casas e lágrimas.
Assim foi a pandemia, importantes peças desapareceram; todavia, muitas outras seguem no jogo da vida, lutando por dias melhores.
Por tudo, definitivamente, a vida é maravilhosa mas não é só diversão, porque a maior autoridade é a Força da Natureza.
Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!