conecte-se conosco
 

 

Política

Encruzilhada | Por conta própria, vereador leva atendimento médico ao povoado do Entroncamento

Publicado em

O vereador Ezequiel Pereira dos Santos (PP) deu início a um projeto ousado e inovador no povoado do Entroncamento, pertencente ao município de Encruzilhada. Ezequiel sempre esteve à frente de projetos sociais, buscando melhorias para as pessoas mais necessitadas da localidade. Durante a campanha eleitoral, ele prometeu que daria uma atenção especial aos moradores do povoado.

Recentemente, o Dr°. Ivaldo (clínico geral) esteve no povoado do Entroncamento e realizou o atendimento de 30 moradores. O local tem aproximadamente 700 habitantes. Segundo o vereador, as visitas do médico deverão ocorrer mensalmente e o projeto deverá se estender para outras regiões do município.

“Mesmo sem mandato sempre lutei pela comunidade Encruzilhadense, sendo ativo nos conselhos municipais de Assistência Social, Agricultura Familiar, criança e adolescente. Agora como vereador uma de minhas primeiras ações foi disponibilizar atendimento médico no povoado do Entroncamento, localidade bastante carente, desprovida de vários recursos básicos. Mas, agora são novos ares na política de Encruzilhada”, comentou o vereador, que está no seu primeiro mandato.

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!