conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Furioso, casal dá trabalho para polícia, em Itapetinga

Publicado em

A Polícia Militar realizou a detenção de um casal na avenida Pedro Lima, no bairro Clodoaldo Costa, na cidade de Itapetinga. A ocorrência aconteceu na tarde dessa terça-feira (31), quando os policiais receberam informações de populares, dizendo que um homem estava ameaçando uma mulher na localidade. A denúncia também dava conta que o suspeito estava armado com uma faca.

Segundo testemunhas, a polícia chegou rápido ao local e encontrou o homem, só que a mulher estava com um ferimento na região da testa. Ela é mãe do rapaz, que conta com várias passagens na delegacia local.

Por ser uma situação de flagrante, a equipe policial disse que ia apresentar os envolvidos na delegacia, só que o acusado se recusou e abraçou o filho dele- como estratégia para não ser levado pra delegacia.

A polícia informou que usou a força para algemar o denunciado e colocá-lo na viatura, só que a esposa do abordado foi pra cima dos policiais. Ela acabou imobilizada e detida. Um dos policiais ficou machucado em um dos braços. O casal também fez ameaças aos familiares dos agentes.

A criança, de aproximadamente 1 ano, não se feriu.

Uma fonte, que pediu para não ser identificada, relatou que durante a confusão o homem tentou puxar a pistola do policial, porém, a arma estava no coldre.

O casal também é acusado de dano ao patrimônio público, pois danificou a tampa do “camburão” da viatura.

Liberados após TCO

Os crimes cometidos são considerados pela justiça como sendo de menor potencial ofensivo, inclusive, com pena inferior a quatro anos de reclusão. Exceto, no caso da senhora agredida pelo filho, mas ela não quis representar judicialmente contra ele. O casal foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Veja mais notícias aqui no site iRepórter.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!