conecte-se conosco
 

 

Municipios

Polícia descobre laboratório de cocaína; dois suspeitos morrem

Publicado em

Dois homens morreram em uma ação que desarticulou um laboratório de refino de cocaína em Jequié, na manhã desta quarta-feira (1°). No local, situado na zona rural do município, os policiais encontraram três tabletes da droga, além de 57 tabletes de cocaína, nove vasilhas com crack, três prensas hidráulicas e material usado para embalar os entorpecentes.

Um Fiat Uno e uma motocicleta também foram encontrados na ação feita por policiais do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Jequié) e da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Central.

“O laboratório ficava escondido em um local de difícil acesso, sem sinal. Eles reagiram à voz de prisão, entraram em confronto com as equipes e não resistiram. Encontramos com eles uma pistola Glock 380 e um revólver calibre 38”, explicou o o capitão Leonardo da Silva Oliveira, comandante da 1ª Companhia do 19 BPM.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA), a descoberta do local se deu através do trabalho entre o Setor de Inteligência da PM e o Núcleo de Operações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda segundo a SSP-BA, o material apreendido foi apresentado na sede do 19ª Batalhão da PM.

Veja mais notícias aqui no site iRepórter.

Compartilhe:
Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!