conecte-se conosco
 

 

Itapetinga

Ginásio de Esportes de Itapetinga vira palco de ocorrências policiais

Publicado em

Por IRepórter

Cerca de 20 homens e mulheres  ocupam as dependências do Ginásio de Esportes de Itapetinga, após a Secretaria de Desenvolvimento Social resgatar as pessoas que estavam em situação de rua na cidade.

O espaço funciona 24 horas e servirá de abrigo enquanto durar a pandemia da Covid-19.  O local oferece camas com cobertores e travesseiros. Além disso, os assistidos têm direito a produtos para higiene pessoal e alimentação: café da manhã, almoço e jantar, segundo a prefeitura.

O problema é que nas últimas horas, várias ocorrências policiais foram registradas no local. Dois vigias da prefeitura são responsáveis pela segurança no Ginásio de Esportes. Normalmente, eles não têm preparo para lidar com situações de violência, tão pouco portar arma de fogo no local de trabalho.  

Na noite de sábado (18), um homem foi levado para a delegacia depois de tentar agredir um vigia no Ginásio de Esportes.  Ele foi liberado após prestar depoimento. Horas depois, o homem foi surpreendido pela Guarda Civil Municipal (GCM) nas proximidades do local. Durante revista pessoal, os agentes apreenderam um canivete de aproximadamente 20 centímetros.  Levado para a delegacia, o acusado disse que tinha como objetivo matar o vigia, assim que ele deixasse o local do trabalho. Desta vez, o acusado ficou preso, á disposição da justiça.

Confira o canal do site IRepórter no youtube (clique aqui)

Ainda no sábado, a Polícia Militar também esteve no local, após um outro vigia sofrer ameaças de morte.  

Neste domingo (19), a polícia foi acionada novamente, após uma briga entre os moradores de rua. Uma faca foi apreendida.

No local, o clima é de insegurança.

Veja também:

Homem é preso por desrespeitar toque de recolher em Itapetinga

Acidente com vítima em Itapetinga

Itapetinga tem mais duas mortes por Coronavírus

Compartilhe:

Deixe o Seu Comentário

Anúncio
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Conecte-se

Deixe uma resposta

Mais Lidas

error: Content is protected !!