conecte-se conosco
 

 

Vitória da Conquista

Grupo Mateus abriu novas vagas de emprego em Vitória da Conquista, Feira de Santana, Porto Seguro e Salvador

Publicado em

O Grupo Mateus abriu novas vagas de emprego em suas lojas nos de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco e Sergipe. Nesta terça-feira, 26 de março, a empresa possuía 550 anúncios ativos em seu departamento de recursos humanos, boa parte anunciada nos últimos dias.

Na Bahia, as vagas são para atuação nas cidades de Feira de Santana, Porto Seguro, Salvador e Vitória da Conquista. Também seguem ativos os anúncios abertos no final do ano passado para a nova loja de Eunápolis.

As oportunidades mais recentes nestas cidades são para as funções de Açougueiro, Analista de Trade e Merchandising Jr, Assistente de Inteligência Comercial, Auxiliar de CPD, Auxiliar de Depósito, Coordenador de Logística, Fornerio, Gerente de Açougue, Supervisor de Logística e Vendedor de Balcão.

Nos demais estados, as vagas estão distribuídas em Altamira/PA, Altos/PI, Ananindeua/PA, Barcarema/PR, Belém/PA, Caxias/MA, Cabedelo/PB, Cabo de Santo Agostinho/PE, Canindé/CE, Caruaru/PE, Castanhal/PA, Caucaia/CE, Conde/PB, Crateús/CE, Davinópilis/MA, Floriano/PI, Fortaleza/CE, Imperatriz/MA, João Pessoa/PB, Maceió/AL, Marabá/PA, Maracanaú/CE, Marangape/CE, Olinda/PE, Paragominas/PA, Parnaíba/PI, Paulista/PE, Sobra/CE, São Luís/MA, Teresina/PI, entre outras.

No anúncio das vagas, a empresa informa que oferta salários compatíveis com o mercado e benefícios não especificados. A seleção é feita pela plataforma Gupy, por onde devem ser enviados os currículos dos interessados.

Os profissionais interessados nas vagas devem ficar atentos aos requisitos e à forma de seleção, realizada pela plataforma Gupy. Basta realizar a consulta do cidade.

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!