conecte-se conosco
 

 

Municipios

Prefeitura de Vitória da Conquista (BA) abre concurso com 182 vagas para diversas áreas

Publicado em

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Vitória da Conquista (BA) estão abertas com 182 vagas de níveis Médio, Técnico e Superior e remunerações que podem passar de R$ 2.700. Há vagas para profissionais de diversas áreas, como Gestão, Finanças, Economia, área Agrícola, Educação, Artes, Construção Civil, Engenharias, Medicina Veterinária, Geografia, Geologia, Psicologia, Instrutor de Esportes, Instrutor de Música, entre outras.

Para se inscrever, basta acessar o site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, até dia 8 de abril, no endereço eletrônico: www.institutoaocp.org.br. Já a prova objetiva está prevista para o dia 15 de maio.

Todos os cargos podem ser conferidos na tabela abaixo. Não deixe de consultar os requisitos, assim como os demais detalhes do certame no edital, que o documento oficial que rege as diretrizes do concurso.

Sobre o Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro.

 

 

SERVIÇO

Instituto AOCP

www.institutoaocp.org.br

Central de Relacionamento com o Candidato: [email protected]

Telefone: 44 3013-4900  (Ascon)

Clique AQUI para mais notícias da cidade e região,  inclusive,  em vídeo 

Compartilhe:
Anúncio

Mais Lidas

error: Content is protected !!